TOMB OF KHUFU
Localizacão: GIZA
O túmulo de Khufu está localizado na pirâmide mais grande do norte. Você pode alcançá-lo através da abertura na face norte da pirâmide - a mesma entrada para a pirâmide usada durante a missão principal The Hyena. Para chegar ao túmulo, siga o túnel que conduz uma passagem para a esquerda em vez de apertar a rachadura no caminho que leva à área de busca.
O caminho da esquerda irá levá-lo a uma passagem de pedra - vire à direita na passagem e siga-o para cima. Quando você passa pelo arco de pedra, pegue a rampa no lado do corredor para continuar para cima - mas não se esqueça de coletar o tesouro pelo buraco embaixo, primeiro. Siga-o até o topo e percorra o buraco na parede para continuar.
Depois de sair do túnel, colete o tesouro ao redor da sala e passe pela parede móvel à direita de onde você entrou (novamente, procure os escaravelhos) para se encontrar numa sala cheia de tesouros.
Você precisa pegar a face do rock entre as duas estátuas para baixar, para que você possa escalar. De cada lado das estátuas estão duas paredes debilitadas com sigilos de águia sobre eles - destrua-os com um ataque corpo a corpo para liberar uma torrente de areia que limpará espaço para a porta.
Quando ambos os sigilos são destruídos, suba a parede abaixada e atravesse a pequena sala para deslizar a pilha do tesouro e interaja com a Tableta Antiga.
Navegue pelo túnel atrás do tablet depois de coletar o resto do tesouro na sala. Suba nos pólos de madeira para alcançar a borda do outro lado da câmara em que você entra (você pode descer para recolher alguma sílica, em seguida, subir de volta). Siga as passagens através do túmulo para alcançar a saída no lado sul da pirâmide.